segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Oficina Municipal de Dança participa da Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

Os alunos da Escola Técnica Agropecuária Municipal “São Francisco de Assis”, da Oficina Cultural de Dança e que integram a Cia. de Dança Expressart, participaram no último dia 28 de agosto, do encerramento da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, na sede da APAE – Associação de Pais e Mestres – local.

Cerca de 90 alunos, do Ensino Fundamental II e do Ensino Profissionalizante, participaram das apresentações. No total, foram apresentadas 10 coreografias diferentes nos períodos da manhã e tarde.
Na oportunidade, os alunos conheceram as instalações e o funcionamento da escola de Educação Especial.

A Diretora da Escola, Mariângela Capucci, destacou que a participação foi importante também para a socialização e a troca de informação entre os alunos, fundamental para o desenvolvimento do ser humano.
A Oficina Cultural de Dança é desenvolvida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com o apoio do Fundo Social de Solidariedade, junto aos alunos da Rede Municipal de Ensino e está sob a coordenação do Coreógrafo, Guilherme da Silva.


Márcia Eloísa
Assessora de Imprensa
Prefeitura M. de Colina

Nenhum comentário:

Postar um comentário