terça-feira, 1 de junho de 2010

PROJETO HENRIQUE

Em comemoração da Semana do Meio Ambiente, professor Henrique explanou sobre a importância e a conservação do Meio Ambiente em nossa vida.
Enfatizou a comemoração com a palestrante Camila, Engenheira Ambiental da Secretaria do Meio Ambiente, onde a mesma demonstrou a necessidade de preservarmos o ambiente em que vivemos.
















2 comentários:

  1. Agradeço primeiramente a Deus, e aos coordenadores e a diretora da Escola Agropecuária Municipal "São Francisco de Assis" por terem proporcionado essa fase importante em minha vida. Embora esteja realizando o sonho de ser professor nessa escola , fiquei ainda grato e contente de ter sido junto aos meus aluninhos os protagonistas da semana do meio ambiente, já que luto tanto por essa causa.

    Agradeço com sinceridade a todos os funcionarios, inspetores, professores, coordenadores e a diretoa Mariangela por fazerem de mim uma pessoa muito ralizada!!! Abraços a todos aqueles com quem convivo todos os dias!!!

    ResponderExcluir
  2. HENRIQUE
    A ETAM "São Francisco de Assis", agradece seu trabalho com nossos educandos, pois você mostra realmente como é ser um bom professor, sendo responsável, comprometido e capaz. Nós, da Rede Municipal, estamos precisando de profissionais como você. Muito obrigada também pela sua participação na XII Festa Country, onde a deixou mais alegre.

    ResponderExcluir