segunda-feira, 5 de outubro de 2009

HOMENAGEM AO DIA DO PROFESSOR


Aos mestres

Nossos dias de estudante

De contar mentiras, roer as unhas

Um dia irão acabar...

Mas, em minha mente

Sei que sempre sobreviverão.

Como agradecer a alguém

Que nos fez “crescer como gente”?

Não é fácil, mas vou tentar...

Se você quiser o céu

Nele escreverei “obrigada” com as estrelas

A mil pés de altura.

Chegou a hora

De fechar os livros... enquanto longos

E últimos olhares permanecem

Enquanto eu viver

Saberei que tenho sempre um grande amigo

Que me mostrou o certo e o errado,

Como é ser fraco ou forte

Isso é tão difícil de aprender.

O que posso lhe dar em troca?

Se você quiser a lua

Eu levarei o céu...

E o mais importante,

Dou a todos vocês

A segurança do meu coração

Aos mestres, com carinho!

Aluna: Francielly Thomaz Martins 6ª série A

Um comentário:

  1. Nossa Francielly que linda homenagem...
    Muito obrigada e parabéns pelo maravilhoso dom da escrita.

    ResponderExcluir