sexta-feira, 28 de agosto de 2009

REPLANTIO DE MUDAS DE SERINGUEIRAS





Um comentário:

  1. Olá Pessoal me chamo Anderson, sou Bahiano,resíduo no municipio de Valença,localizado a 90 KM de Salvador capital.Quando visitei o Blog,fui impulsionado a saber mais um puoco sobre a Hevea Brasiliensis,árvore tipicamente brasileira e tão favorável aqui na meu município, temos um sítio a 4 Km da cidade pertinho e meu pai é agricultor,inclusive estar investindo no plantio da mesma, o que quero saber é o seguinte,como é feito a enxertia da seringueira passo-a-passo,pois meu pai não teve sucesso em plantá-la comum ou seja a semente direto no solo,gostaria de ter todo material teórico para que pudessemos aplicar aqui no nosso sítio.Conto com a colaboração de vocês e ficaremos bastante agradecidos,por esse imenso favor, para contatos anote aí meu email:derronstron@hotmail.com ou cerqueiranderson@yahoo.com , Obrigado mesmo pessoal!!!!

    ResponderExcluir