quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Semana de Ciências 27/08 à 31/08


O colegiado escolar da ETAM realizou a Semana de Ciências - 27/08 à 31/08 
Esta semana envolveu os professores de Ciências (Ana Flávia), Biologia ( Adriana ), Química (Valéria) e Física (Dalila).

Os alunos realizaram experiências e usaram suas criatividades para a confecção de várias maquetes, aperfeiçoando seus conhecimentos.

A mostra de Ciências contou com a participação dos alunos do Curso de Agroecologia.

VISITAÇÃO

Com grande alegria e entusiasmo recebemos para apreciação e conhecimento da escola os alunos da E.M.E.I. Maria Luiza Toledo Guarniere, no dia 30/08/2012.

MOSTRA DE CIÊNCIAS - CURSO DE AGROECOLOGIA


quarta-feira, 29 de agosto de 2012

PALESTRA SOBRE PREVENÇÃO DO TABACO

A palestra sobre prevenção contra o Tabaco ocorreu para os alunos do Ensino Médio e Ensino Fundamental nesta última terça-feira ( 28/08/12).

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Alunos da ETAM visitam Zoológico em São José do Rio Preto

Os alunos da 8°série B da ETAM, visitaram  o Zoológico e o Centro de Estudos Ambientais da cidade de São José do Rio Preto,dia 23 de agosto de 2012. Após conhecerem inúmeros animais da fauna local como araras,onça pintada, macacos, capivaras, tucanos etc, tiveram a oportunidade de ver os exóticos de outros países, como o pavão, o faisão, tigre de bengala ,leão, furão,jacarés, carpas chinesas,lhamas, diversas cobras, rinocerontes,gavião real,etc. A visita foi coordenada pela professora de Práticas Zootécnicas Marcela Jorge Drubi e a funcionária Fátima Bernardo acompanhou a turma.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

FOLCLORE-COMEMORAÇÃO CÍVICA

Nesta sexta-feira, 24/08, enfatizamos na Comemoração Cívica o Dia do Folclore. Além da Comemoração Cívica ocorreu a apresentação de uma peça teatral elaborada pelos alunos do 1º colegial, coordenada pela Professora Valéria.