terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Nos dias 23 e 24/02/2012 realizou-se na E.M.E.F. Lamounier de Andrade o planejamento sobre Comunicação Verbal Aplicada aos Professores, cujo palestrante foi Fernando Italiani.



segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PLANEJAMENTO - 2012

No dia 22/02/12 realizou-se o Planejamento de toda Rede Minicipal de Ensino na ETAM. A palestrante foi Professora Ms. Ivanilde Moreira, cuja palestra foi A Educação e o Sonho.




quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

VISITAÇÃO DA UNIFEB

Nesta quarta-feira, 15/02, recebemos a visita dos alunos dos cursos de Agronomia e Zootecnia da UNIFEB. Estiveram aqui juntamente com seus professores e coordenadores de Agronomia.

AGROECOLOGIA

O curso de Agroecologia, este ano de 2012, está sendo realizado na ETAM. É com grande satisfação que os integrantes da ETAM recebam estes alunos, como também, os professores.



segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

LIVRO DIDÁTICO


Alunos do Ensino Médio receberam, neste ano de 2012, livros didáticos atualizados. Estes livros serão utilizados para aprimorar o conhecimento dos mesmos.


CNPQ

Hoje, 13/02/2012, ocorreu na ETAM a abertura do Estágio na APTA do CNPQ (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico) para os alunos do 3º ano do Ensino Profissionalizante.
O objetivo deste estágio é inserir os alunos do ensino profissionalizante como colaboradores na condução de ensaios experimentais.

Adicionar imagem

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


A aluna Nadime Alves M. Souza Lima, ex-aluna da escola, conseguiu aprovação em Medicina Veterinária pela Unesp/ Jaboticabal, como também conseguiu Zootecnia da Unifeb. Portanto deixou a bolsa de estudo recebida pela escola. A nova aluna contemplada foi Brigid Sperchi de O. Machado.
Outra aluna desistiu da bolsa de estudo da ETAM, Débora S. Fernandes, pois irá cursar na Unip Bauru I Medicina Veterinaria pelo Prouni e a nova contemplada foi Jaqueline Ap. Moraes.